.

Livros do autor: Direito do consumidor, sociologia, política etc. Amazon [clique aqui para acessar], um dos sites mais conceituados em livros digitais. Os livros são de minha autoria.

Pesquisar este blog

Pensar e Existir pelo celular. Digite o endereço (link)!

Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Entre para nossa comunidade no Orkut Facebook mande para Google Mande e-mail Assine o nosso Feed Leitor: o pensador

Trânsito Escola

Artigos
Comentários

Fabricante francês de implantes de mama é processado

O Escritório de Albacete iniciar os pedidos de caso penal, o fabricante de próteses PIP

O Escritório de Albacete entrou com uma queixa nos tribunais de primeira instância para Albacete é instituído um processo penal contra o fabricante francês de implantes de mama PIP e os seus distribuidores na Espanha, e que devem ser inibidas em favor dos tribunais centrais da Educação da Audição Nacional.

Como foi indicado, ontem, em um comunicado de imprensa o promotor-chefe de Albacete, Emilio Fernandez Garcia, a denúncia pede instauração de processos criminais e os tribunais concordam inibição Albacete do processo, porque ele entende que os tribunais do Tribunal Superior são competente para instruir o processo.

Fernandez Garcia explicou que no Ministério Público Provincial Albacete investigativo seguir diferentes, na sequência de queixas da introdução de muitas mulheres Albacete defeituosos implantes mamários.

O Instituto considera adequado referir-se os seguintes passos nesta matéria aos tribunais de Albacete Instrução, porque há pessoas feridas em várias partes do território espanhol.

A este respeito, observa que o artigo 65 da Lei Orgânica do Poder Judicial (OLJ) 'são estimados competente para investigar os fatos denunciados aos tribunais centrais de instrução, dado o número de pessoas residentes afetados em várias populações do território nacional ". Também são considerados na tomada desta decisão que "os fatos do crime contra a saúde pública e fraude ter ocorrido na França, e causando ferimentos em Espanha, em lugares que pertencem a diferentes públicos."

É "uma suposta fraude de substâncias farmacêuticas ou medicinais cometidos por uma organização, incluindo fornecedores em Espanha, com diferentes impactos sobre o país (como o caso da fraude cometida com a distribuição para o consumo de óleo de colza ). "

Por isso considera que "encaminhamento adequado destes processos para as varas de Albacete".

258 casos

Quando a notícia quebrou desta controvérsia, há três meses, Saúde confirmou que PIP implantes de mama levaria 258 Albacete, nenhum deles operado no sistema público. No entanto, a delegação provincial também confirmou à época que não havia perigo de que qualquer um poderia implementar essas próteses foram removidos porque tudo o que existia no mercado.

PIP implanta fora do mercado em 2010, mas, segundo a Saúde, antes que eles sabiam dos riscos teria sido colocado em clínicas privadas na província. O sistema público, que usa próteses especialmente no caso das mulheres mastectomizadas, nunca usei esta marca. A Organização Mundial da Saúde (OMS) confirmou altura em que o risco de quebra ou vazamento enfrentado por pacientes com implantes mamários do francês Prothèse empresa Poly Implant (PIP)-distribuído sob a marca PIP e M-Implants e disse necessário "mais informações" sobre os riscos, a sua comparação com outro mercado, distribuição, utilização e acompanhamento. "


Brasil Progresso -

Certo que qualquer produto disponibilizado no mercado pelos fabricantes deve atender as normas de segurança para que as pessoas não tenham complicações futuras.

Contudo, a vaidade é algo explorado incessantemente pelos empresários da vaidade, principalmente a feminina. A cada ano milhares de mulheres têm problemas de saúde por questões relacionadas a vaidade submetida a diversos tratamentos duvidosos e perigosos.

Pseudoprofissionais – com ou sem diploma – se aproveitam da panaceia atual quanto ao corpo perfeito, que tem haver com modismo de época.

Vaidade sempre existiu e cada cultura com a sua, mas, nos tempos atuais, graças aos meios de comunicações de massa, pessoas do mundo todo ficam conectadas as últimas tendências das indústrias da beleza corpórea.

Assim, insatisfeitos (as) com alguma parte do corpo, ou até com algum segmento emocional (com família, cônjuge) ou profissional, usam as compensações para aliviar suas frustrações que as atormentam dia a dia.

Habilidosamente, e sem ética, o que é caso de revisão dos conceitos mundiais adotados quanto à saúde versus capitalismo, profissionais de marketing usam de conhecimentos de psicologia para persuadir a massa humana. Frustrações, anseios todos têm e para suprir isto tudo nada melhor que compensar e não resolver, como se faz em uma psicanálise.

Leia mais em Brasil progresso

This work is licensed under a Creative Commons license.
[tweetmeme only_single="false"]

Share/Bookmark
BlogBlogs.Com.Br