.

Livros do autor: Direito do consumidor, sociologia, política etc. Amazon [clique aqui para acessar], um dos sites mais conceituados em livros digitais. Os livros são de minha autoria.

Pesquisar este blog

Pensar e Existir pelo celular. Digite o endereço (link)!

Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Entre para nossa comunidade no Orkut Facebook mande para Google Mande e-mail Assine o nosso Feed Leitor: o pensador

Trânsito Escola

Artigos
Comentários

EndGame - O Plano para a Escravidão Global

EndGame - O Plano para a Escravidão Global
Gosto de assistir Youtube por ser democrático e imparcial. Atualmente, milhares de pessoas descarregam vídeos de vários conteúdos possibilitando aos telespectadores variadas informações. Sempre procuro vídeos relacionados a questões socioeconômicas e sociopolíticas. Também assisto outros formatos para relaxar, afinal a vida tem que ter um pouco de lazer.

EndGame trata da manipulação – o que não é novidade na história humana – de grupos organizados querendo ganhar poder e dinheiro através de controle de massa humana, mas o que me chamou a atenção do conteúdo do documentário foi a sofisticação e crueldade dos planos.

Há sociopatas e podemos ver claramente quem são os “pais” deles (Bilderberg etc.). Porém não se pode esquecer que todo plano maquiavélico tem continuidade diante de conquista de ideais, isto é, não adianta uma pessoa para fazer estragos globais se não há uma rede, pessoas afins.
O documentário trata sobre as questões sociopolíticas e socioeconômicas dos EUA. Você, leitor, pode se perguntar “o que eu tenho com isso cujo assunto só diz respeito lá e não ao Brasil?”
Contudo posso dizer que há muita “similaridade” com os eventos acontecidos desde o governo de Fernando Henrique Cardoso até o presidente atual, Luis Inácio Lula da Silva.
Privatizações, pagamento da dívida internacional ao FMI, colaboração mais estreita entre os EUA e o Brasil (Brasil e EUA devem assinar acordo de defesa – BBC Brasil; quarta-feira, 7 de abril de 2010), etc.
Pode parecer “Teoria da Conspiração”, mas se pesquisar verá que há muita analogia com os assuntos abordados no EndGame.
O documentário em si trata de democracia e sua filosofia de ser. Não se esqueça que o Brasil tem a forma de governo democrático – democracia. Então é válido assistir. Por quê?
Lembra-se dos esforços de Fernando Henrique Cardoso e do Lula para mudarem a constituição federal de 1988 de forma a permanecerem mais tempo na presidência?
Recomendo assistir, primeiramente, sem questionamento por que senão haverá interferência entre ver e compreender – nunca é bom assistir algo com questionamento imediato, pois acaba não ouvindo e vendo o que há no conteúdo do assunto assistido.
Concluídos os vídeos reflita, pense no que sabe, tem acompanhado do desenrolar das questões sociopolíticas e socioeconômicas mundial, e do Brasil desde as grandes guerras mundiais, globalização e atualidades.
Abaixo os vídeos. Recomendo assistir logo para não serem deletados por, digamos “conteúdo impróprio”.
Nota: para seguir a sequência recomendo copiar “1/13-EndGame – O plano para a escravidão Global”, colar na caixa de pesquisa do youtube, mudar só o início “1/13” para “2/13” (são treze episódios) e clicar sobre “pesquisar”. Caso a barra lateral tenha as sequências segue nela.

Share/Bookmark
BlogBlogs.Com.Br