.

Livros do autor: Direito do consumidor, sociologia, política etc. Amazon [clique aqui para acessar], um dos sites mais conceituados em livros digitais. Os livros são de minha autoria.

Pesquisar este blog

Pensar e Existir pelo celular. Digite o endereço (link)!

Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Entre para nossa comunidade no Orkut Facebook mande para Google Mande e-mail Assine o nosso Feed Leitor: o pensador

Trânsito Escola

Artigos
Comentários

Ninguém quer, mas ninguém larga!

Mulher aos homens: “eles são porcos, pois tiram melecas com os dedos”; “ na frente das pessoas coçam o saco”; “dão aquela escarrada no infeliz animal que infelizmente passa naquele momento crucial do jato”; “jogam as roupas em qualquer lugar da residência”; “deixam de sair com as esposas para irem ao Maracanã ver o time preferido”.


Homens as mulheres: “se não há do que reclamar reclama assim mesmo”; “a mulher é incompreensiva: trabalho duro durante a semana das 5h às 20h, e nos finais de semana quer que eu acorde 7h para concertar a torneira que vaza”; “sempre desculpa a fúria descontrolada por estar de TPM”.
Amigo e amiga. Entre tantas reclamações podem ficar certos que sempre haverá casamentos e beijos apaixonados.
Nem tudo se resume a sexo, mas geralmente começa no quarto do casal, depois vai para o banheiro, a mesa de jantar, o sofá do cachorro, em cima da máquina de lavar, no quarto da empregada, sobre a gangorra de brinquedo dos filhos e em qualquer lugar que a imaginação mandar.
Mas não para por aí. Ainda terá o chantilly, a calda de goiabada, o chocolate derretido – como coberturas deliciosas a libido; aquela roupa de tamanho M que agora se digladia com um corpo tamanho GG - mas que faz lembrar o primeiro encontro romântico; a tentativa de dança “sexy” do marido pé-de-chumbo para deixar a esposa “excitada” – se ficar tipo “K-Y” será de tanto rir.


Enfim. Apesar das intrigas e divergências ninguém quer passar o resto da vida sozinho, sem alguém para dividir as alegrias, os sonhos, as frustrações.
Uma cama térmica esquenta o corpo, porém uma cama com uma pessoa esquenta e faz se sentir nas nuvens.
Entre muitos beijos e trocas de salivas– parceiros (as)- sempre existirá aquele beijo inexplicável, irracional que toma conta do corpo e da alma; e faz querer aquela pessoa como se fosse a única entre bilhões de seres humanos.


Aquela estria e as várias celulites vencem aquele corpo escultural de Afrodite forjado por inúmeras cirurgias plásticas.
Aquele barrigudo, com pernas arqueadas ofusca aquele homem malhado à imagem de Hércules – e muito anabolizante.
Nada se resume ao puro ato sexual, pois nele há risos, alegrias vividas, cenas engraçadas, carinhos e a certeza de estar com a pessoa mais maravilhosa do mundo.
Share/Bookmark
BlogBlogs.Com.Br